sábado, 28 de janeiro de 2012

Um Filme: Uma campanha inteira de RPG

Hoje eu vou mostrar pra vocês um filme que com certeza vou ver, que pode não ter NADA a ver com os RPGs, mas com algumas adaptações pode ser facilmente adaptado para qualquer RPG, futurístico, de fantasia medieval, etc e mais etc. 

"Viagem 2: A Ilha Misteriosa" é a sequência do sucesso mundial de 2008 "Viagem ao Centro da Terra ". O filme começa quando o jovem Sean Anderson (Lembrei do Boromir, quer dizer, Sean Bean...) (Josh Hutcherson, repetindo seu papel do primeiro filme) recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha localizada ondenenhuma ilha deveria existir. É um lugar com formas estranhas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e mais um segredo surpreendente. Incapaz de impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean, Hank (Dwayne Johnson, aquele negão de O Fada do Dente), une-se a busca. Juntamente com um piloto de helicóptero (Luis Guzman) e sua linda e determinada filha (Vanessa Hudgens), eles partem para encontrar a ilha, resgatar um solitário habitante e escapar antes que as ondas de choque sísmico afundem a ilha e enterrem seus tesouros para sempre.





Aqui está o trailer.



O filme irá estrear em 10 de fevereiro de 2012.

Então, eu não disse que ficaria bom pra uma campanha de RPG?

Bom, foi só pra isso que eu passei, se vocês quiserem, quando lançar o filme eu faço uma aventuras de Tormenta baseado nesse filme.

Ou D&D. Ou GURPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.