segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resenha - Celular

Onde você estava no dia 1° de outubro ás 15:03?

Eu? Por quê está perguntando? Quem é você?

Quanto tempo você vai sobreviver?
Celular é um com suspense, ação e mistério criados pelo mestre do horror Stephen King. Comprei esse livro á uns dias pq ler em PDF é um saco e tive que fazer uma resenha pra agradar os fans de zombies. A Sinopse do livro é a seguinte:

Clayton Riddell é um homem feliz. Ele acabou de vender sua primeira Graphic Novel, e agora comemora sua estabilidade financeira tomando um inocente sorvete. Mas uma coisa estranha acontece: Nesse momento, pessoas com celulares em volta de Clay recebem um sinal depois conhecido como "O Pulso", e então ficam loucas. Umas sentem uma vontade desesperadora de se matar. E outras, conhecidas depois como "Fonáticos", querem usar qualquer arma para matar uns aos outros, inclusive os dentes, o que lembra os zumbis.

Depois de usar seu próprio Portfólio (e perder vários desenhos originais) para defender um homem prestes a ser abatido, Tom McCourt, um homem baixinho num casaco de Tweed O que é Tweed? Se alguem souber bota nos comentários, eles se tornam amigos. Depois de menos de uma hora, eles resgatam Alice Maxwell, que teve que dar golpes de Caratê na própria mãe pra sobreviver.

Juntos os três continuam sua busca sem o Sr. Ricardi um velhinho muito chato por sinal, que trabalha no hotel onde eles se abrigaram. Eles continuam numa busca pelo de Filho de Clay, Jonhnny, até que voltam para o hotel e encontram Sr. Ricardi MORTO, mas por suicídio. Deve ser por causa que a mulher dele chamou-o de Filha da Fruta quando ele se recusou a ir pra casa, acreditando que o evento dos "Fonáticos" passaria em umas horas...Trágico...

Em 5 letras, Celular é um livro FHODA Ótimo, que vale cada centavo das 50 verdinhas que você gastar com ele. Próxima Resenha:

A Guerra dos Tronos: Crônicas de Fogo e Gelo!

Bom, se você leu até o final, muito obrigado, por favor se inscreva na Caixinha "Clientes Fiéis" e visite o blog quando não tiver nada pra fazer. é disso que nós blogueiros vivemos, de visitas.

Bom, muito obrigado de novo, em breve, mais posts.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.