segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Parceria

Se você quer se tornar um parceiro do Taverna dos Quatro Cavaleiros e ter seu link publicado na Área de Parceiros, você verá aqui todas as informações necessárias. Leia com atenção as regras abaixo. Somente envie sua proposta caso você se enquadre em todos os itens. Propostas recebidas de sites que não cumpram as regras não serão respondidas. Se a sua proposta for aceita, você receberá um e-mail de confirmação em até 3 dias úteis.

1. Não serão aceitas propostas de parcerias de sites com conteúdo pornográfico ou ilegal.

2. Antes de solicitar a parceria, deve ser colocado no site o banner do Taverna dos Quatro Cavaleiros, utilizando o código da caixa abaixo, que não pode ser alterado em hipótese alguma.

                                                         

3. As propostas de parceria devem ser feitas através do formulário de contato no final desta página.

4. Todos os sites que cumprirem as regras acima serão colocados na página de parceiros do Taverna dos Quatro Cavaleiros. Caso o site tenha um banner, ele será exibido na página. Caso não possua, será colocado apenas o nome do site com o link.

IMPORTANTE: Uma vez publicado, seu endereço de banner não será mais alterado, a menos que o dono do blog entre em contato com a Taverna, nos dando seu novo banner.

5. Reservo-me o direito de excluir da área de parceiros sites que não tiverem atualizações de conteúdo nos últimos 6 meses.

6. Se um parceiro descumprir qualquer uma das regras acima após a parceria ter sido aprovada, seu endereço será automaticamente eliminado da área de parceiros, sem aviso prévio.

Para nossos parceiros atuais, já estão valendo as regras acima.

Para o formulário abaixo, deve ser colocado o nome do dono do blog, o e-mail pra contato, a mensagem com a proposta de parceria e o endereço do blog deve ser colocado logo abaixo, na caixa Website.


Email form powered by 123ContactForm.com | Report abuse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.