terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Black Ops 2 Vem por aí!

É isso mesmo: parece que uma compra do domínio blackops2.com sugere que alguém está trabalhando nesse jogo. Leia a notícia direto do site da Adrenaline:

Para quem gostou de "Call of Duty: Black Ops", as informações a seguir podem agradar (ou não). A Activision comprou o domínio www.blackops2.com, o que, segundo o site IGN, pode sugerir que a empresa possa estar planejando desenvoler uma continuação para game o campeão de vendas de 2010.

De acordo com o site Fusible, o domínio é posse de MarkMonitor, uma companhia de proteção de marcas para internet, da qual a Activision é cliente. O domínio, adquirido ainda em maio de 2010, antes mesmo do lançamento de "Black Ops", permaneceu em privacidade e desconhecido até o último dia 6 de janeiro, quando recebeu uma atualização, conforme mostra o site Whois.net.

Embora ainda mera especulação, a Activision não comentou o caso. É provável, no entanto, que a produtora, caso resolva se pronunciar, faça alguma ressalva e diga que é apenas uma jogada para proteger sua propriedade intelectual.

Será que vamos ter uma continuação de um dos melhores Shooters de 2010 logo no começo do último ano da humanidade de 2012? Esperem e verão! Ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.