quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novo Visual do Blog e Novidades pra taverna!

É isso mesmo que você acabou de ler! Se você está lendo essa matéria diretamente do blog, acho que você já reparou que o minha nossa taverna está diferente. Entre as novidades estão nosso novo template e nosso Feed.




Novidades:


Template: Depois de procurar e procurar, achei um tema profissional, discreto (ou não) e muito bom pra a taverna: O Revolution Two Church. Se você quer o template pro seu blog também, fale nos comentários e eu deixarei o link para que você possa usufruir desse belo visual.

Feed: Se você é um RPGista muito ocupado, mas quer acompanhar tudo sobre RPGs, de mesa ou virtuais, mas sem ter que acessar o blog, recomendo assinar o nosso feed. Ele é uma ótima maneira de se ler o blog sem acessar o blog.

Projetos do blog ou Coisas que eu sou muito preguiçoso pra fazer na mesma data:


Facebook: Sim, logo a taverna terá um facebook e você poderá saber notícias sobre os últimos lançamentos do mundo do RPG enquanto está nessa rede social.

Podcast: Sim, sim, logo teremos também um podcast, que no primeiro "episódio" matará 2 kobolds com uma única cajada: Eu falarei sobre como fazer uma aventura de RPG medieval e um convidado especial/autor random falará como sobreviver a ela.

Bom, é só isso, se gostou deixe um comentário ou se increva, que isso ajuda imensamente.

Tenha uma boa noite, se tiver a sorte de ler isso nessa hora que eu estou escrevendo (22:21).

Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.