segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dungeon Command, a nova linha de miniaturas da Wizards

No começo do mês de janeiro, a Amazon cadastrou três novos produtos da linha de miniaturas de D&D. Heart of Cormyr traz miniaturas de aventureiros, enquanto Sting of Lolth e Tyranny of Goblins traz drow e goblins, respectivamente.

O que foi revelado recentemente é que estas novas linhas são na verdade um novo wargame da WotC chamado Dungeon Command. Na coluna rule-of-three do site da editora, fica claro que se trata de um novo conjunto de regras que vai utilzar cartas e miniaturas de facções de criaturas.

O jogo não será colecionável com boosters de miniaturas aleatórias e sim uma série de conjunto de miniaturas pré-determinadas e com temática em comum. Assim, poderemos ver exércitos de drow e seus aliados combatendo goblins, por exemplo.

Os testes abertos para o jogo foram concluídos em dezembro e os kits de miniaturas devem ser lançados já em julho deste ano.

Para aqueles, como eu, que provavelmente irão usar as miniaturas para o RPG de mesa, esta coleção é uma oportunidade de finalmente comprar aquele exército goblin para usar na mesa sem precisar gastar fortunas com outras miniaturas que você não precisa.

Fonte: RPG Planet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.