segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sons-Ambiente para RPGs de Apocalipse Zumbi!


     Caro mestre, está cansado de mestrar rpgs do apocalipse zumbi só com dados? Está cansado de ver os Players dormindo na mesa, sem ânimo de matar alguns zumbis? Sua hora chegou, por que agora você pode inovar com os Sons-Ambiente do Taverna dos Quatro Cavaleiros!


Para quem não conhece, Dead Frontier é um MMORPG sobre o Apocalipse zumbi, que além de oferecer uma grande jogabilidade, oferece uma grande gama de músicas que agora, você pode usar em suas mesas, Mestres!

Dead Frontier apresenta vários tipos de música para as condições climáticas diferentes, que podem ser ouvidos enquanto estiver jogando e agora também está disponível aqui para ouvir e fazer download. Veja agora alguns exemplos dessas incríveis trilhas de áudio, com 3 dos melhores sons para as suas mesas:

1 - Tema do Dead Frontier

Essa trilha sonora é recomendada para o começo de uma aventura ou campanha, ou uma cena crítica, um teste perigoso, mas nunca em combate. Existem outros temas para combate.

 Dead Frontier Theme by ElderD

2 - Sirene

Esta é a sirene de ataque usado pelo Outpost Nastya para sinalizar que um ataque  está acontecendo á base, e que todos que são capazes de defendê-la devem ficar dentro e os que estão na cidade devem voltar. Esse ataque á base acontece toda hora no jogo, e quando ela toca, são atraídos muito zumbis. Muitos. Zumbis.

 Sirene by ElderD

3 - Interior


Esta é uma música de fundo para todos os tipos de edifícios, um tema mais silencioso, mas assustador, para deixá-lo concentrar-se mais sobre os zumbis escondidos dentro de qualquer edifício, como os edifícios são sempre um lugar perigoso, mas repleto de itens.

 Interior by ElderD

... 

Bom, esses foram os melhores sons-ambiente do pacote, mas clicando mais abaixo, você tem vários para escolher e usar. O que está esperando? Clique Logo!

--->Clique Aqui <---

E se gostou dos sons-ambiente, curta nossa página no facebook senão você está condenado a ser paralisado por um carniçal.

2 comentários:

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.