domingo, 25 de dezembro de 2011

Primeiro Post! Bem-vindos ao blog!

Olá jogadores de RPG e board games!
Meu nome de usuário do blogger é Elder Darksoul, mas meu nome real é Muhammad Li Mateus. Jogo RPG há uns anos, adoro esse jogo e de tanto ver bons blogs de RPG como a Taverna do Elfo e do Arcanios, Nitro Dungeon, e outros, que me ajudaram muito durante esses anos de mestragem.

Meu primeiro RPG foi baseado nisso!
Acho que como meu primeiro post eu deveria falar sobre mim e sobre meu perspicaz (acho que é assim que escreve..) ladino, o Mestre Elder Darksoul. Eu (Mateus) conheci o RPG lendo um livro da série Deltora Quest (se alguém conhecer joga aí nos comentários ou se não conhecer pergunte pro Senhor Google). Ele tinha mapa, e se eu gosto de alguma coisa em um livro é de mapas. Assim eu posso saber para onde os personagens estão indo. Assim que aprendi a amar Senhor dos Anéis e A Guerra dos Tronos.

Bom, onde estávamos? Sim. Depois que li o livro, falei para meu colega, o segundo cavaleiro desse blog (eu sou o primeiro): " - Que mapa legal. Vamos fazer um RPG disso". Mas eu ainda não sabia direito o que era "RPG", então perguntei humildemente para a Grande Senhora (lê-se Wikipédia) e ela abriu meus olhos para os Role Playing Games. Gosto de vários jogos de RPG, como The Elder Scrolls (Morrowind, Oblivion e Skyrim), Dragon Age e Call of Cthulhu.

"Mas como surgiu a Taverna dos Quatro Cavaleiros?" alguém pode perguntar. Eu direi-vos: tenho 3 motivos: Primeiro:Era o nome da taverna no D&D onde os personagens conseguiam aventuras.

Segundo: Os quatro cavaleiros são o meu grupo de RPG (Tenho cada pérola que eu vou deixar isso para outro post... ): Hector, o clérigo, Lief, o Paladino, Sly, o ladino e Elder, o "Multi-classe" (Guerreiro 3/ Ladino 2).

Terceiro: Eu tinha 3 opções: "Taverna do sol nascente" , "Hospedagem do Gigante Sonhador" e "Taverna dos Quatro cavaleiros". O primeiro era muito oriental, e não sou muito fã do japão/china. O segundo era muito GAY Poético, e então escolhi o terceiro.

Mas hoje é natal, e escolhi essa data por que o natal é uma época de nascimento, de felicidades, um nascimento de um novo blog de RPG.


Bom, então é isso. Como falaria o Monark falaria...

 Elder digitando, Elder vazando, e um abraço!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.