terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novo Autor no Blog

Salve Valkaria!

Passei aqui só pra falar sobre o novo autor do blog! Um cara bonito, forte e inteligente: EU!
Como clérigo de Valkaria, eu não devia usar minha magia para chamar mais fiéis, mas um dia desses eu quero fazer isso...

Como autor do blog, vou escrever sobre notícias de rpg e coisas sobre zumbis, então qualquer dia eu posto sobre Shotgun Diaries ou o novo filme do Peter Jackson, o Hobbit...

Bom, onde estávamos? É, é isso por hoje pessoal...
Qualquer dia desses eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.