quinta-feira, 7 de março de 2013

Tormenta: O Desafio dos Deuses - Como assim um videogame do Tormenta?

Foi isso que você ouviu, e no meu lugar de fiel taverneiro repasso essa notícia a todos que não ouviram-na ainda. Tormenta: O Desafio dos Deuses é o projeto de um jogo baseado na história do Tormenta RPG, um dos RPGs brasileiros mais conhecidos (mas Old Dragon ainda é melhor rsrs).

O Desafio dos Deuses é um game de espada e magia. Uma aventura onde você vai enfrentar algumas das maiores ameaças de Arton, e conhecer alguns de seus maiores heróis. É um jogo de combate, também conhecido como beat’em up ou hack n’ slash. Inspira-se em clássicos como Shadow Over Mystara e Golden Axe (que é um jogo do caramba).

Desenvolvido pelo laboratório de jogos digitais da universidade Feevale em parceria com a Jambô Editora, O Desafio dos Deuses conta com uma equipe de nível épico para forjar esta obra. Mas aventureiros não agem sozinhos, eles atuam em equipe. Por isso, os heróis de Arton contam com sua ajuda contra mais este oponente. Traga sua espada, sua perícia, sua magia. O Reinado precisa de você!

Eles estão fazendo um financiamento coletivo, então pegue seu cartão de crédito e participe! Você ajudar com apenas 10 reais se quiser, mas eles tem preços de até 800 R$, se você quiser ajudar e ganhar mais.

Ficou curioso e quer ajudar? Clique aqui.

2 comentários:

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.