sábado, 15 de dezembro de 2012

Pré-Venda do Segundo Livro de The Walking Dead


A galera record anunciou o livro O Caminho para Woodbury, continuação do The Walking Dead: A Ascensão do Governador, que já está em pré-venda, e que sairá dia 15/01, daqui á um mês; você pode garantir o seu enquanto fevereiro não chega e a série não volta! O livro já tem até capa confirmada:






Confira a sinopse:

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá. 

O livro fala da história de Lilly e de outros sobreviventes que tentam chegar a Woodbury. Se for a mesma qualidade do primeiro livro, muita coisa vai acontecer!

Se você quiser comprar, porquê EU VOU comprar esse livro, aqui estão os links da pré-venda:




Bom, terminamos por aqui, se gostou da postagem, curta nossa página do facebook, nos siga no google, comente, dance Gangnam Style ou role um D20, de preferência as três primeiras opções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.