"Um jogo de ação, futurismo, subversão, ciência e a imperfeição da perfeição. Mundo Perfeito é ambientado em realidades virtuais surreais repletas de uma maioria de pessoas felizes e uma minoria inconformada."
Este é um novo sistema de RPG idealizado por John Bogéa (em noites frias do carnaval de 2012) é um RPG de ficção científica muito diferente de tudo já visto antes.
Enquanto você faz o download, confira a descrição feita pelo autor:
"A internet evoluiu ao seu estado máximo de acessibilidade e interação, mudou os rumos da humanidade e ditou um novo estilo de vida, de existência. Os usuários estão mais do que simplesmente navegando pela rede, eles estão de fato dentro da rede, simplesmente migraram de realidade, onde vivem suas vidas normalmente, assim como fariam no mundo real, só que de forma muito mais customizável e interessante. Todos os sentidos estão completamente conectados aos computadores, nervos e consciência entre cabos, chips e silício.
No ambiente virtual as pessoas são mais felizes, bem-sucedidas, famosas, constituem famílias, fazem história, gozam de um tipo de artificialidade viciante, vibrante e personalizável, tão encantadora que o mundo real deixou de ser interessante, se tornou um tanto quanto desnecessário, quase um estorvo. Parece um absurdo degradante aos olhos de uma pessoa do século XXI, mas, neste século, abrir mão do mundo real é perfeitamente plausível – mais do que lógico. E lá que as coisas realmente acontecem, onde realmente se pode ter uma vida agradável, passear por paisagens customizadas, ter amigos artificialmente simpáticos e relações amorosas pré-programadas. Um mundo perfeito.
No entanto, nem todos estão felizes com essa perfeição (e nem todos a desejam), uma minoria subversiva chama essa condição alienante de “A Ditadura da Perfeição”, em que as pessoas passivamente aceitam o que é imposto, sem pensar, sem questionar, apenas gozam do que lhe é dado como cordeiros obedientes ofuscados por luzes bonitas e brilhantes. Essa classe inconformada luta pelo direito a identidade, pela diversidade, pela revolução da consciência. Mas para isso, terão que enfrentar forças reacionárias que lutarão pela ordem da perfeição."